Finalmente, novidades!

Olá minhas caríssimas Musas do Recanto das Letras,
(Participantes do Projeto Musas de um Recanto com Letras, Flores e Poesia)



Finalmente, tenho notícias para dar para todas. Sei que muitas estavam impacientes esperando. Ontem recebi a resposta da diagramadora que me informou o seguinte:

  1. Demorou pois estava aguardando a resposta do revisor do texto;
  2. Os valores parciais informados foram os seguintes:
  • Revisão - R$ 0,80 por folha
  • Diagramação - R$ 1,00 por página
  • Gravação de um CD => R$ 35,00 (correspondente à capa de DVD + imagem + CD)
  • Envio de 1 CD gravado com os componentes acima => estimo um valor de R$ 10,00 (para despesas de correio)
  • Edição do e-book - R$ 200,00

O E-book atualmente está com 117 páginas com a participação de 21 poetisas e eu como organizador. Como escrevi a folha de título, a folha de rosto e o prefácio, participarei também do rateio dos valores com 3 folhas.

O total dos pagamentos acima é de R$ 455,60 que, dividido pelo número de páginas resulta em um custo de R$ 3,90 (três reais e noventa centavos) para cada página do livro. Neste caso então, cada poetisa participará no rateio com os seguintes valores:

  1. Para quem participa do livro com 3 poesias, o que representa 4 páginas, participará com R$ 15,60 (quinze reais e sessenta centavos);
  2. Para quem participa do livro com 4 poesias, o que representa 5 páginas, participará com R$ 19,50 (dezenove reais e cinquenta centavos);
  3. Para quem participa do livro com 5 poesias, o que representa 6 páginas, participará com R$ 23,40 (vinte e três reais e quarenta centavos);
  4. E eu que participo do livro com 3 páginas (folha de título + folha de rosto + prefácio), participarei com R$ 11,70
Totalizando assim, os R$ 455,60 (quatrocentos e cinquenta e cinco reais e sessenta centavos) que é o custo do livro.

Como disse inicialmente, quem não desejar mais participar por achar que estará pagando muito, poderá desistir até o final desta semana. Quem aceitar, deverá também, até o final desta semana, depositar na minha conta o valor acima citado.

Haverá ainda um outro pagamento, para quem desejar o CD para disponibilizar aonde desejar. Este custo é individual e representa o valor de um CD que estimo em aproximadamente R$ 1,00 + custo de postagem que estimo em aproximadamente R$ 10,00. O serviço de cópia do CD, que com a diagramadora custaria R$ 35,00, eu próprio farei sem custo algum.

Uma última informação é que o CD poderá ou não ter uma senha o que permitirá a qualquer uma, vender o CD para quem quiser ou até mesmo disponibilizá-lo na internet pois ninguém poderá acessar o conteúdo sem a senha. Para receber a senha a pessoa interessada deverá pagar para a poetisa responsável pela venda, o valor que ela estipular.

Caso decidam que não tenha senha, avisem-me quando me contatarem para saber meus dados bancários. Se 100% das poetisas decidirem que não terá senha, então todas poderão disponibilizar livremente o conteúdo. Se apenas uma resolver que tenha senha, será feito o CD com senha.

Para saber o número de minha conta bancária, peço que envie-me uma mensagem para o meu email que vocês já têm. Por questão de segurança, não posso publicar aqui meus dados.
Peço ainda que, após depositarem, enviem-me o comprovante para o mesmo email pois, só assim, terei condições de saber quem foi que depositou.
Agradeço.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicações pelo atraso

Hoje inicia-se a Primavera

Atenção!!! Hoje é o último dia.