Atenção!!! Hoje é o último dia.

Caras Musas,


Hoje é o último dia que vocês têm para fazer alguma correção nos textos de suas poesias ou da biografia. A partir de amanhã isso não mais poderá ser feito e, se por acaso alguém descobrir tardiamente que deixou passar alguma falha, está irremediável. O livro será publicado com a falha mesmo. Não haverá mais como corrigir.



Então, por favor, revisem tudo com cuidado.

Amanhã a diagramadora concluirá a edição do e-book e enviará para mim o CD original para que eu faça as cópias para enviar para cada uma de vocês que tiver pago pelo CD. Na época do pagamento, isto é, em setembro, o valor que eu tinha determinado para o CD foi de R$1,00 e mais R$10,00 para postagem. Apesar de ter havido aumento do valor das postagens dos Correios, estou suportando este prejuízo para enviar os CDs para vocês.



Mas para quem não pagou o valor na época, ainda poderá pagar para ter o CD que está lindo com a capa que eu comprei e com a foto do CD que a diagramadora criou sem ônus para nosso Projeto. Mas quem desejar pagar pelo CD agora, terá que pagar R$ 13,00, sendo R$ 3,00 pelo CD e R$ 10,00 pela postagem. Os dados bancários creio que todas têm mas, se alguém não tiver mais, é só pedir. Mas façam isso antes do final do ano pois tenho que comprar os CDs, imprimir as capas, fazer as gravações e depois a postagem.

Vou colocar a seguir os nomes das pessoas que não pagaram pelo CD.


  1. Ana Cristina
  2. Fernanda
  3. Iolanda
  4. Maria Augusta
  5. Norma
  6. Sônia
  7. Vanice

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicações pelo atraso

Hoje inicia-se a Primavera

Qual a importância do CD do Projeto?