Agora temos o livro (E-book)

https://www.recantodasletras.com.br/e-livros/6205154Estou muito feliz com este Presente de Natal que estou dando para vocês. Finalmente posso dar a notícia de que nosso livro está pronto! E ficou um primor. Graças à nossa diagramadora que foi de uma gentileza sem tamanho, e muito além de tudo que esperava. Clique no link abaixo.
Não clique na imagem. Clique no texto abaixo.

Baixe o E-book

Observação - Apesar de na foto mostrar um celular, alerto para o fato de o e-book não abrir em celular. Só em computador ou tablet. 

Ela disponibilizou para todas vocês, o livro no site dela. Em um tempo recorde e, com uma cortesia que eu não contava, Kate Weiss, que foi a diagramadora do nosso Projeto, criou uma capa bem compatível com o título do Projeto e, ao mesmo tempo, também colocou no livro, os links nos perfis de cada musa, para que a pessoa ao ler, possa clicar no link para ser direcionado para a página da poetisa no Recanto das Letras. Isso ela fez sem cobrar nenhum acréscimo.

Para baixar o E-book clique no liok acima. No texto "Baixe o E-book". Não na foto. Se desejar, ou não conseguir clicar no link, você também pode encontrar o E-book para baixar na minha página do Recanto das Letras. É só procurar em E-livros.

Quero por tudo que ela fez pelo nosso Projeto, fazer um agradecimento público aqui. Alem de elogiar muito o trabalho desta diagramadora que é também fotógrafa. Recomendo com ênfase o trabalho dela. Mas, isso que está sendo disponibilizado, ainda não é o Projeto definitivo. Por isso, peço a cada uma que não repasse ainda o livro pra ninguém. O livro tem uma senha que passarei a vocês por email, particularmente. Guardem esta senha e não a divulguem pois ela é nossa segurança. Quem baixar o livro não poderá lê-lo se não tiver esta senha.



Cada uma de vocês terá até o dia 28, que é que é na próxima quinta-feira, para olharem se está tudo OK. Se as poesias estão como vocês as enviaram, se as correções estão de acordo, ou qualquer outra falha do e-book. Caso haja alguma coisa que não está do agrado de vocês, por favor, entrem em contato comigo via email. Não postem as insatisfações nos comentários do blog por favor. Enviem para meu email particular, que cada uma de vocês já tem.

E vejam só que capa linda que ela criou.



Gostaram? Eu amei!

O CD que cada uma que pagou por ele vai receber vai ficar assim. Essa capa não foi incluída no orçamento. Nem a capa de plástico nem a foto da capa do E-book foram incluídas no orçamento mas, fiquei tão feliz com o resultado do nosso trabalho, e juntando-se a isso, a época de Natal, que resolvi dar de presente para vocês o CD com uma capa diferenciada. Como se fosse um CD comprado na Loja. Espero que vocês gostem desse outro presente que estou dando para quem pagou pelo CD. Isso é só uma foto. O CD com a capa que vocês estão vendo, eu só remeterei depois do dia 10 de janeiro. E por falar nisso, peço que me enviem com brevidade o endereço completo de vocês. Incluindo o CEP.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicações pelo atraso

Hoje inicia-se a Primavera

Qual a importância do CD do Projeto?