Um presente de Natal


Trago hoje uma novidade boa para todas. É como se fosse um presente de Papai Noel




Consegui convencer a designer que tinha acertado com ela o serviço de diagramação do nosso e-book a aceitar o serviço e, segundo ela, irá se esforçar para entregar o nosso livro antes do Natal. 

É um verdadeiro presente de Natal não é mesmo?




Infelizmente, o valor do serviço será maior do que o que foi arrecadado mas, resolvi arcar com este prejuízo. Não tem sentido eu apresentar a vocês um novo orçamento e passar por toda aquela novela de novo para arrecadar os valores.

Estou informando isso não é para que vocês paguem mais. Como disse, resolvi arcar com o prejuízo. Informo só para que saibam que, em momento algum, tive intenção de ficar com o dinheiro de ninguém.

Lamentavelmente, tenho que dizer também, que cheguei a pensar em desistir e devolver o dinheiro a cada uma. A grande maioria de vocês não contribuiu para essa minha lamentação. Mas algumas foram muito pouco compreensivas. Mas passou.

O importante é que o livro vai sair e, acredito que, antes do Natal, todas estarão com este livro nas mãos.

Não me refiro a livro físico mas, ao e-book. E só em PDF pois, o CD só deverá ser possível chegar até vocês (para quem pagou por ele) em janeiro. Os correios perdem muitas correspondências nesta época e também atrasam muito a entrega. Então, só enviarei os CDs em janeiro.

Mas de qualquer modo, creio que é uma boa notícia.
Agora é só aguardar.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicações pelo atraso

Hoje inicia-se a Primavera

Qual a importância do CD do Projeto?