Endereço necessário

Caras Musas, boa tarde.

Esta já é a segunda vez que solicito e até eu preparar esta mensagem, ninguém ainda tinha me enviado. Não posso adivinhar o endereço de vocês. Se vocês não me fornecem, eu não poderei enviar o CD. Eu preciso dele com urgência pois tenho que preparar os envelopes e não disponho de muito tempo. Não sou Tom Cruise no filme abaixo.


Também não disponho de muito tempo para fazer uma postagem de cada vez. Farei todas as postagens de uma única vez. Caso vocês não forneçam o endereço o que vai acontecer é o seguinte: Prepararei os envelopes das primeiras que fornecerem seus endereços e, por volta do dia 10 de janeiro postarei os CDs. Quem fornecer o endereço em uma época que eu não tenha disponibilidade para preparar o envelope, terá que aguardar um momento em que eu disponha de tempo para fazer isso. E não sei quando isto acontecerá. Claro que enviarei os CDs para todas que pagaram por ele mas, no ritmo que eu puder.



Lamento estar falando desta forma mas parece que ninguém entendeu a necessidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicações pelo atraso

Hoje inicia-se a Primavera

Qual a importância do CD do Projeto?