Explicações pelo atraso

Olá caras poetisas, bom dia, boa tarde, boa noite!
(Não sei a hora que cada uma lerá este texto)

Estou escrevendo esta mensagem, para justificar a demora na finalização do nosso Projeto. O E-book está praticamente pronto. Faltam apenas alguns detalhes de ajustes e correções, que demorou um pouco, por diversos motivos, que não vou aqui enumerar mas,  vou citar apenas dois: Após as férias da diagramadora que foram até o dia 05 de janeiro, ela deveria começar a trabalhar na finalização do nosso Projeto. Houve algumas correções, que algumas poetisas apontaram, que escaparam à revisão feita, e a diagramadora teve que alterar algumas coisas. Acontece que, logo nos primeiros dias de janeiro, ela sofreu um pequeno acidente, e cortou o dedo, que ficou preso numa porta. Ela ficou então sem poder trabalhar e, ao invés de iniciar os trabalhos no dia 5 de janeiro, ela só pode começar depois do dia 10.



Muito bem. Ela fez todas as alterações mas ficou faltando uma apenas que dependia de mim. E eu fiquei impossibilitado de parar para me deter no Projeto para informar a ela o que era necessário. Só mais de uma semana depois pude fazer isso. Ela ia então concluir e me enviar o CD com o e-book mas, teve um problema grave de coluna e está impossibilitada de fazer qualquer esforço com o braço e, consequentemente, impedida de concluir o trabalho.




Ela terá consulta com o médico na próxima semana, e poderá então dar uma resposta sobre quando poderá concluir tudo. Infelizmente, não podemos fazer nada. Não depende dela nem de mim. Só de Deus. Vamos torcer para que ela se recupere logo e possa concluir nosso Projeto, que já está praticamente pronto.

Tão logo ela me envie este CD e eu o receba, reproduzirei para aquelas que pagaram pelo CD, e remeterei pelos Correios. Para as demais, enviarei o PDF do Projeto com as correções, isto é, o Projeto todo revisado.



Peço desculpas por esta demora involuntária. E que não estava no programa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje inicia-se a Primavera

Qual a importância do CD do Projeto?