Notícia de finalização




Estou, após mais de 6 meses, dando a notícia do início da finalização do nosso Projeto. O Projeto Musas de um Recanto com Letras, Flores e Poesia está sendo finalizado. A diagramadora já concluiu tudo que tinha a fazer e já enviou o CD para mim. Agora é só esperar os Correios entregarem a encomenda nº JR219174953BR e aguardar que eu prepare as cópias e envie para quem adquiriu o CD. Que são as pessoas abaixo relacionadas. Todas irão receber o CD com o e-book em suas casas, dentro de aproximadamente um mês após a chegada do CD em minha casa. As demais, receberão o E-book em PDF conforme ficou acertado. A seguir a relação de quem adquiriu o CD.
  • Aparecida Ramos (Isis Dumont)
  • Dulcinea Francisca de Morais Oliveira
  • Dayane Oliveira Menezes
  • Elenir Travalia (Simplesmente Romântica)
  • Eliane Queiroz Auer
  • Fátima Lima 
  • Irene Cristina Costa
  • Lindalva Maria da Silva Casteluber
  • Maria Marlene
  • Silvia Araujo Motta
  • Suely Sabino Reis (Sys)
  • Sumaya Alves
  • Virgínia Mendes



Estas pessoas estarão recebendo o CD em suas casas em breve e estará finalizado o nosso Projeto. Como somente uma pessoa me enviou o abaixo assinado que solicitei, entendo que ninguém concorda em que o livro seja vendido. Quero pedir duas coisas: Primeiro, que ninguém divulgue a senha do CD. A senha é particular e só quem pode ter conhecimento dela é quem pagou pelo CD. A senha vai junto com o CD e peço que por favor, ninguém saia por aí divulgando-a. E segundo, quero pedir também que ninguém disponibilize o PDF publicamente. Se quiser enviar para alguém como presente, não há problema algum mas, disponibilizar publicamente, peço a gentileza de respeitar os direitos autorais de cada um. O que todas podem fazer sem nenhuma restrição é disponibilizar as suas poesias. Isso é direito inalienável de cada uma. Mas apenas isso. Não o livro todo.

Disponibilizei aqui o número do registro da encomenda da diagramadora para que cada uma possa acompanhar, pelo site dos Correios, quando irei receber o CD. A partir de então, vocês devem contar um mês aproximadamente, que será o tempo de eu copiar todos os CDs e enviar. Os Correios levam aproximadamente 15 dias para entregar a encomenda após sua postagem. Enviarei por email para cada uma o número do registro quando eu postar a encomenda de vocês.

Observação - O PDF será mandado também para todas por e-mail, tão logo a diagramadora me envie. Ela ainda não está podendo pegar no computador para fazer isso, por isso que ainda não foi enviado o PDF. Mas fiquem tranquilas, que logo que eu receba o arquivo, enviarei para todas.



Foi um prazer, embora com algumas agruras, participar deste Projeto que está sendo finalizado com um E-book que ficou muito lindo. Todas estão de parabéns.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicações pelo atraso

Hoje inicia-se a Primavera

Qual a importância do CD do Projeto?