Novidades sobre o Projeto

OLá minhas queridas MUSAS do RL (Abreviando o título MUSAS DE UM RECANTO COM LETRAS, FLORES E POESIA).



Tenho novidades alvissareiras sobre o nosso projeto. É que já ultrapassamos a marca das trinta participantes. Isso significa que, já iniciamos a confecção do e-book que em breve será finalizado.

Por esta razão, peço, que aquelas que ainda não enviaram suas poesias, que as envie o mais breve possível. Já estou fazendo a montagem e preciso de todas as poesias participantes para enviar o arquivo completo para revisão. Durante esse período vou precisar de muita atenção de vocês aos e-mails que receberem. Estarei enviando, quando for o caso, mensagens para vocês aceitarem ou não a sugestão de correção da revisão. Não posso, sem a permissão de vocês, alterar o texto de ninguém. Mesmo que esteja com alguma incorreção.

Peço também que cada uma acesse a página do grupo e coloquem os seus nomes para identificar. Isso me ajudará muito. Segue o link para acessar a página.    

Enviarei em breve o contrato para vocês enviarem assinado para concretização de nossa parceria. 

Acredito que antes do final do mês, já teremos o e-book corrigido e, com orçamentos definidos sobre o valor da participação de cada uma no e-book.

E agora, a maior novidade. Não é certeza ainda mas, estou tentando a publicação dos poemas também em livro físico, isto é, em papel. O custo, a princípio será o mesmo. Mas haverá um exemplar para cada uma pela participação. Repito. Estou ainda vendo essa possibilidade. Não é certeza.

Um abraço a todas.
Alberto Valença.
Organizador do projeto MUSAS DE UM RECANTO COM LETRAS, FLORES E POESIA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicações pelo atraso

Hoje inicia-se a Primavera

Atenção!!! Hoje é o último dia.