O projeto sendo finalizado

Quando iniciei esse projeto, jamais imaginei que após apenas um mês, estaria finalizando-o. Mas é o que está acontecendo. Exatamente um mês após idealizado e feito o primeiro convite, estamos com 38 musas já engajadas. Após a adesão de apenas mais 12 musas, o projeto será finalizado. Ao menos a fase inicial de adesões ao mesmo.



Isso me surpreendeu sobremaneira. Imaginava que só depois de no mínimo uns três meses, conseguiria a adesão de umas 30 musas. Ao delimitar em 50 musas participantes, o fiz com o intuito de não limitar. Jamais imaginei atingir esse número. Mas em breve ele será alcançado.



Quero então, inicialmente, agradecer a essas trinta e oito poetisas-musas que depositaram em mim seu voto de confiança. Mas, quero pedir àquelas que ainda não me enviaram seus poemas, que o façam o quanto antes pois, já estou montando o livro e preciso das poesias e minibiografias de todas.



Vou aguardar esta semana, até o final do mês, para não causar estresse mas, a partir de terça-feira, dia 1º de agosto, colocarei aqui no blog a relação de quem ainda não me enviou.



* * * * *

Mudando de assunto:

Fiquei um tanto ou quanto surpreso, ao verificar que as pessoas associam musas com mulheres nuas ou com pouca roupa. Para mim, musas nunca foram mulheres em trajes de banho. Musas para mim são mulheres quase inatingíveis.

Mas se você colocar no Google "imagens de musas" irá aparecer UNICAMENTE mulheres com pouca roupa em posições insinuantes. Como o ser humano está pobre meu Deus! Quanta falta de criatividade.

Claudia Cardinale, por exemplo, foi minha maior musa. Depois dela, Leila Diniz.
Hoje não mais é uma mulher inagingível minha musa mas, a mulher que me inspira. Então, abaixo, posto algumas imagens de minhas musas do passado.

Claudia Cardinale

Claudia Cardinale


Claudia Cardinale

Leila Diniz


Leila Diniz


Hoje, minhas musas são outras. Ou antes, eram outras até bem pouco tempo. Hoje, na verdade, minha musa é uma única mulher. A mulher dos meus sonhos. A mulher a quem meu amor dedico. A mulher que me encantou e a quem entreguei todo o meu ser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicações pelo atraso

Hoje inicia-se a Primavera

Atenção!!! Hoje é o último dia.